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  • Unidade: FCF

    Subjects: NEGLIGÊNCIA, ESPECTROS, GENÉTICA

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    • ABNT

      BRAMBILLA, Eliseu Esdras Simões. Fatores genéticos subjacentes a discromatopsia congênita, uma doença com implicações sociais negligenciadas. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0bc069f3-4d38-4365-a4c0-da4a52457f3f/3136513.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Brambilla, E. E. S. (2022). Fatores genéticos subjacentes a discromatopsia congênita, uma doença com implicações sociais negligenciadas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0bc069f3-4d38-4365-a4c0-da4a52457f3f/3136513.pdf
    • NLM

      Brambilla EES. Fatores genéticos subjacentes a discromatopsia congênita, uma doença com implicações sociais negligenciadas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0bc069f3-4d38-4365-a4c0-da4a52457f3f/3136513.pdf
    • Vancouver

      Brambilla EES. Fatores genéticos subjacentes a discromatopsia congênita, uma doença com implicações sociais negligenciadas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0bc069f3-4d38-4365-a4c0-da4a52457f3f/3136513.pdf
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, DIDÁTICA, ENSINO, GENÉTICA, PESQUISA CIENTÍFICA

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    • ABNT

      PALANDRE, Israel Silli. A presença de indicadores de alfabetização científica em textos escritos de sequências didáticas investigativas de genética. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b200f52e-3483-420f-b081-b92d9cc24cb1/IsraelSilliPalandre.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Palandre, I. S. (2016). A presença de indicadores de alfabetização científica em textos escritos de sequências didáticas investigativas de genética (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b200f52e-3483-420f-b081-b92d9cc24cb1/IsraelSilliPalandre.pdf
    • NLM

      Palandre IS. A presença de indicadores de alfabetização científica em textos escritos de sequências didáticas investigativas de genética [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b200f52e-3483-420f-b081-b92d9cc24cb1/IsraelSilliPalandre.pdf
    • Vancouver

      Palandre IS. A presença de indicadores de alfabetização científica em textos escritos de sequências didáticas investigativas de genética [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b200f52e-3483-420f-b081-b92d9cc24cb1/IsraelSilliPalandre.pdf

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